terça-feira, 27 de abril de 2010

o espírito dos objetos...

Nunca falei disso com ninguém, exeto uma ET, que é minha amiga...

Mas o blog é meu, oras bolas...

Pois bem, o que vou dizer nem todos entendem, outros acham bobagem, outros acham impossível e alguns vão até querer provas(já disse o que penso sobre elas,) e já vou avisando que não tenho provas e a ideia écomo papai noel: existe para quem acredita.

O básico do que eu imagino é que: os objetos tem tanta vida quanto os animais, plantas ou bactérias. bolsas, bolas, casacos, zíperes(a bárbara vai entender), botas, brinquedos e até comida.
E ainda há mais complexidades como o fato de eu conseguir retirar o espírito do objeto levando para outro objeto. Só faço isso quando percebo que o objeto não quer ficar no seu corpo, ou ele quer ir comigo quando não posso comprá-lo ou levá-lo.

É isso, afinal, filmes como TOY STORY e peças como A REVOLTA DOS ZÌPERES, não teriam sido feitos em vão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário