sábado, 13 de fevereiro de 2010

não se pode confiar...

Todo mundo sempre diz, ah, faço pelo computador, imprimo pelo computador, tudo é pelo computador... Hoje em dia já se pode até comprar pelo computador.

mas, sendo apenas uma máquina, nele não se pode confiar...

por exemplo: hoje mesmo eu ia postar uns vídeos bem legais para vocês, mas infelizmente, o computador me deixou na mão, e o que é pior, fiquei das 9:00 até as 9:40 tentando e quando era 9:45, o mané do computador me diz "ouve um problema na postagem do seu vídeo" e quando eu fui visualizar para ver qual vídeo tinha dado problema, imagine, tudo estava fora de ordem... Foi aí que eu percebi que tinha sido uma imensa perda de tempo...

resumindo: em um computador você pode fazer TUDO menos confiar...

Um comentário:

  1. Computadores são objetos de manipulaçãop interessantes. Na maioria das vezes eles são mais espertos que os humanos, mais rápidos, mais fáceis. Mas em todo o caso, é apenas um objeto! Tenho raiva de humanos que consideram o computador como a coisa mais importante do mundo, e esquecem principalmente da Vida!

    ResponderExcluir